A evolução patrimonial do presidente do Cruzeiro e suplente de senador, Zezé Perrella (PDT), será investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais, de acordo com informação do jornal Hoje em Dia.
O MP quer saber como Perrella conseguiu adquirir uma fazenda avaliada em R$ 60 milhões, mostrada pelo Hoje em Dia, em Morada Nova de Minas. Lá, a atividade agrícola, que visa até mesmo a exportação, é extensa, com criação de bovinos e suínos, além de plantação de grãos.
Ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Perrella informou ter R$ 490 mil em bens, entretanto, antes das últimas eleições. A fazenda está em nome da empresa Limeira Agropecuária, com as ações divididas entre dois filhos do presidente da Raposa e de um sobrinho, segundo o Hoje em Dia.
Um dos filhos é Gustavo Perrella (PDT), de 27 anos, atual vice-presidente de futebol do Cruzeiro e recém eleito deputado estadual.
Zezé Perrella está na vida pública desde 1995, quando assumiu a presidência celeste pela primeira vez. Ele também já foi deputado por três vezes e hoje é suplente do senador Itamar Franco (PPS), internado em São Paulo para tratar uma leucemia.
terça-feira, 31 de maio de 2011
Patrimônio de Zezé Perrella na mira do Ministério Público
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário