Gostou?? Compartilhe!!

domingo, 27 de março de 2011

2 gols do Klose Alemanha vence

Sem trabalho algum, a Alemanha manteve os 100% de aproveitamento no Grupo A das eliminatórias da Eurocopa 2012 ao derrotar o Cazaquistão por 4 a 0, neste sábado, em casa, no Fritz-Walter Stadion, na cidade de Kaiserslautern. A seleção germânica, que teve Klose como grande destaque (anotou dois gols), tem agora 15 pontos, oito a mais que a vice-líder Bélgica.

Diante de um adversário que não marcou um ponto e nem fez um gol sequer na competição, a Alemanha não teve dificuldade para abrir o placar. Logo aos dois minutos, Klose, segundo maior artilheiro na história das Copas, aproveitou cruzamento de Schweinsteiger pelo lado esquerdo e, sozinho, colocou no fundo das redes.

Aos 24, em lance semelhante, só que em centro pela direita de Özil, o jovem Thomas Muller, outro atleta do Bayern de Munique, marcou de cabeça para fazer o segundo da Alemanha.

Em ritmo de treino, a seleção germânica controlava a partida tranqüilamente e, aos 42, ampliou novamente com Muller, eleito a revelação do Mundial da África do Sul, após passe preciso de Özil.

No segundo tempo, o técnico Joachim Löw promoveu algumas mudanças e o time acabou diminuindo o ritmo, proporcionando, até mesmo, um chute para a os cazaques. Neuer, bem colocado, não deu chances para o azar.

Mesmo sem brilho, a Alemanha fez o quarto gol aos 42. Khedira recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Klose, na pequena área, escorar e fazer mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...