Gostou?? Compartilhe!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Gilberto Silva é o novo refoço do Grêmio


O Grêmio anunciou no início da tarde desta segunda-feira mais um reforço para o Brasileirão. A diretoria conseguiu um acordo e acertou a vinda do volante pentacampeão do mundo Gilberto Silva, que vai deixar o Panathinaikos, da Grécia, após o término do contrato, em julho deste ano.

O jogador de 34 anos desembarca em Porto Alegre na próxima semana para assinar o vínculo com o time gaúcho até o fim de 2012. Gilberto é o segundo nome contratado pelo Tricolor para a Série A. Antes dele, o atacante argentino Ezequiel Miralles, do Colo Colo (CHI), já havia sido confirmado.

- Estamos muito felizes com essa contratação. Nosso compromisso é reforçar ainda mais o elenco para que o Grêmio faça uma grande campanha no Campeonato Brasileiro - disse o presidente Paulo Odone, ao site oficial gremista.

Gilberto, formado nas divisões de base do América-MG e com passagens por Atlético-MG e Arsenal, antes de chegar ao futebol da Grécia, se encaixa no perfil desejado pelo técnico Renato Gaúcho, que cobra a vinda de jogadores experientes.

A diretoria gremista ainda estaria de olho no volante Ibson, ex-Flamengo e hoje no Spartak de Moscou, da Rússia.

Um comentário:

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...