O Grêmio empatou com o León de Huánuco por 1 a 1, na tarde desta quinta-feira, pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores, conquistando um ponto importante para se consolidar na vice-liderança da chave. A partida foi disputada no Estádio Heráclio Tapia, em Huánuco, interior peruano. Ao final do primeiro tempo, Carlos Elias abriu o placar para o time da casa. No início da etapa final, Carlos Alberto empatou para o Grêmio. A comemoração teve provocação ao arquirrival Inter: ele e o lateral Gabriel parodiaram a dança do goleiro Kidiaba, do congolês Mazembe, equipe que derrotou o Colorado no Mundial de Clubes da Fifa - uma resposta ao centroavante colorado Leandro Damião.
Com sete pontos, o Grêmio segue na segunda colocação da chave. O León é o terceiro, com quatro. O líder é o Junior de Barranquilla, que bateu também nesta quinta o Oriente Petrolero por 2 a 1, de virada, chegou aos 100% de aproveitamento (12 pontos) e garantiu sua classificação. Sem pontuar ainda na competição, os bolivianos já estão eliminados.
Às 16h de domingo, o Grêmio volta a atuar, enfrentando o Porto Alegre no gramado sintético do Estádio Passo d'Areia, pela Taça Farroupilha - o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Na Libertadores, a próxima partida do Grêmio será em 7 de abril, contra o colombiano Junior de Barranquilla - no Estádio Olímpico - pela quinta rodada do Grupo 2.
sexta-feira, 18 de março de 2011
Com provocação Gremio empata e segue em segundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário