Gostou?? Compartilhe!!

domingo, 20 de março de 2011

CR9 para por três semanas e só volta pra Liga dos Capeões

O sacrifício para jogar o clássico contra o Atlético, neste sábado, parece ter custado caro a Cristiano Ronaldo, Real Madrid e até para Portugal. Exames realizados na Clinica Sanitas La Moraleja, neste domingo, confirmaram que o astro agravou a lesão sofrida há uma semana no bíceps femoral da perna esquerda, agora de grau 1, e deve ser ausência por até três semanas.

Com isso, Ronaldo já é desfalque certo nos dois jogos da seleção portuguesa, contra o Chile, dia 26, e Finlândia, dia 29, além do duelo contra o Sporting Gijón, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol, no dia 2. Seu retorno está previsto para a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, diante do Tottenham, também, em casa, no dia 5 de abril.

Cristiano já não estava 100% para o confronto contra o Lyon, na última quarta-feira, pela Champions, mas fez o esforço para ajudar o Real a quebrar um tabu de seis anos ao avançar nas oitavas de final. A imprensa espanhola especula que ele possa ter forçado na vitória sobre o Atlético de Madri, no Vicente Calderón, por 2 a 1, no sábado, até sair substituído no segundo tempo justamente por conta dos amistosos pela seleção.

Além de Cristiano Ronaldo, outro português preocupa: o zagueiro Ricardo Carvalho sofreu uma contratura nos músculos isquiotibiais da perna direita além de desconforto na região lombar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...