Gostou?? Compartilhe!!

quarta-feira, 16 de março de 2011



Em alta no Campeonato Paulista e contando com o retorno do atacante e capitão Kleber, o Palmeiras esbanja alto astral para o duelo desta quarta-feira contra o Uberaba, às 21h50m (de Brasília), pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Depois da classificação em dois jogos contra o Comercial-PI, pela fase inicial, o Verdão busca o que não conseguiu contra o time do Piauí: matar a disputa logo no primeiro jogo para dar uma semana livre ao técnico Luiz Felipe Scolari.

Nessa missão, o Palmeiras encontrará um Uberaba em profunda crise técnica. A dispensa do técnico Marcos Birigui ocorreu na segunda-feira, e a apresentação de Nenê Belarmino, novo comandante, foi promovida nesta terça, véspera do jogo. O time não venceu nenhuma em casa neste ano. Foram três derrotas em três jogos no estádio Uberabão.

O Palmeiras, ao contrário, é só alegria com o retorno de Kleber. Recuperado de uma lesão na coxa, o Gladiador se mostra confiante para voltar a campo depois de 15 dias parado. Com ele e Valdivia juntos, o Verdão ganha qualidade no setor ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...