Gostou?? Compartilhe!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Liedson fora da seleção de Portugal.

Apesar do bom desempenho no Corinthians, o atacante Liedson ficou de fora da lista de 23 jogadores convocados pelo técnico da seleção portuguesa, Paulo Bento, para os amistosos contra o Chile, 26 de março, e a Finlândia, dia 29.

As duas partidas vão servir como preparação para o jogo contra a Noruega, em junho, pelas Eliminatórias da Euro 2012. Além de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, outros destaques são o atacante Nani, do Manchester United, e Ricardo Carvalho, também do Real, os três disputando a Liga dos Campeões da Uefa por seus clubes.

O técnico Paulo Bento comentou sobre a importância das duas partidas.

- É a última chance de preparação antes do jogo contra a Noruega. São equipes diferentes, que vamos respeitar, mas a prioridade é corrigir erros, testar soluções e dar oportunidades a jogadores - concluiu.

Recentemente, o brasileiro Liedson, ex-Sporting, disse que a vinda para o Brasil para atuar no Corinthians reduzia as chances de ser convocado.

- Não fechei as portas, mas sei que está mais difícil até pelo calendário. Se o treinador precisar de mim e me der uma oportunidade, defenderei a seleção portuguesa com o maior prazer – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...