Gostou?? Compartilhe!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Mano Menezes convoca Leandro Damião


O técnico Mano Menezes anunciou nesta segunda-feira a convocação do atacante Leandro Damião, do Internacional, para o amistoso entre Brasil e Escócia, domingo, em Londres. Mesmo machucados, Alexandre Pato, do Milan, e Nilmar, do Villarreal, se apresentarão para serem avaliados pelo médico Rodrigo Lasmar.

Pato sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a derrota do Milan para o Palermo, sábado, e, segundo o clube italiano, ficará dez dias sem poder jogar. Nilmar teve um estiramento muscular na perna direita e nem foi relacionado para a partida do Villarreal com o Athletic Bilbao, domingo passado.

- Os dois se apresentam normalmente, dentro do procedimento que tem sido adotado pela comissão técnica. O amistoso tem como objetivo a preparação para a Copa América, mas aproveitando a circunstância optei por convocar um jogador que tem sido destaque no Internacional e também com idade olímpica - explicou Mano Menezes ao site da CBF.

Destaque do Internacional com 13 gols em 2011, Damião tem 21 anos e vai se apresentar à Seleção na quarta ao lado dos outros atletas que atuam no Brasil. Os jogadores que estão na Europa irão direto para Londres, na quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...