Gostou?? Compartilhe!!

quarta-feira, 16 de março de 2011


O que é isso Fluminense

O técnico Muricy Ramalho deixou o Fluminense fazendo muitas reclamações. A mais forte delas se referia ao gramado das Laranjeiras, onde o clube faz seus treinos. Segundo o ex-treinador, o mau estado do campo faz com que os jogadores se machuquem e demorem mais a se recuperar de lesões. O presidente Peter Siemsen admitiu o problema e, enquanto não consegue solucioná-lo, adotou uma medida para diminuir pelo menos o impacto visual. Desde esta terça-feira, funcionários tapam os buracos do gramado com areia.


Porém, o trabalho não foi concluído no primeiro dia de operação, o que acabou protagonizando uma cena pitoresca nesta quarta-feira. Enquanto os jogadores conversavam no meio-campo com o preparador físico e técnico interino, Ronaldo Torres, um funcionário continuava tapando buracos no campo. Com um carrinho de mão, o funcionário chegou a ficar entre os atletas enquanto eles aqueciam.

Em meio às mudanças que acontecem na comissão técnica e na política do clube, o Fluminense se prepara para encarar o Boavista, neste sábado. O jogo, válido pela quarta rodada da Taça Rio, será disputado no Engenhão, a partir das 18h30m (horário de Brasília).



Fonte:g1.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...