Gostou?? Compartilhe!!

sábado, 19 de março de 2011

Porto pode tar levando Bruno César, diz jornal português

A vida do meio-campista Bruno César no Corinthians pode estar perto do fim, no que depender do Porto. O clube português está, de acordo com o jornal local A Bola, negociando a contratação do meia e pode tirá-lo do Timão.

Em entrevista aos portugueses, Thiago Ferro, um dos representantes do DIS (grupo que detém os direitos do meio-campista corintiano), confirmou que está negociando com os portugueses e que há a possibilidade de concretizar a ida do atleta a Portugal.

- Estamos conversando com o Porto. Os primeiros contatos surgiram há pouco mais de um mês. Tudo vai depender da proposta que o Porto apresentar, para depois conversarmos com o Corinthians, com quem o Bruno tem contrato. Acredito que o negócio possa se concretizar, mas vamos esperar. Para agora, apenas posso dizer que o Porto está interessado. E se o negócio for bom para o jogador e para o Corinthians, o Bruno irá para Portugal.

No início do ano, Bruno César teve alguns desentendimentos com o técnico Tite, que o deixou no banco de reservas durante algumas partidas, incluindo o jogo contra o Deportes Tolima, que marcou a eliminação do Timão na Libertadores e fez eclodir uma crise no Parque São Jorge.

O jogador não escondeu o descontentamento com o técnico e chegou a falar publicamente em sair. Entretanto, ele já voltou a jogar, chegou a ser titular e se destacou na vitória contra o Mirassol, no último fim de semana, marcando o gol da vitória. Nesta semana, ele afirmou que mereceu ter saído do time e que não tinha problemas com o Tite, mas entendia o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...