Gostou?? Compartilhe!!

quinta-feira, 17 de março de 2011


Quatro times já estam classificados para as oitavas de final da Copa kia do Brasil. Flamengo, Palmeiras, Nautico e Atlético-PR.

Flamengo:Com o Castelão dividido por torcedores de Fortaleza e Flamengo, quem fez a festa na noite desta quarta-feira foi a parte rubro-negra. Com o placar de 3 a 0, a equipe carioca cumpriu o seu objetivo e, como ocorreu na primeira fase, quando eliminou o Murici-AL, garantiu com apenas um jogo a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil . Na próxima etapa da competição o adversário será o Guarani ou outro time cearense, o Horizonte.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Cabofriense, em Macaé, pela quarta rodada da Taça Rio. Já o Fortaleza volta as suas atenções para o Cearense e no mesmo dia e horário faz o clássico com o Ferroviário, também no Castelão.

Palmeira: Não teve gramado encharcado que parasse o Palmeiras nesta quarta-feira. O Verdão precisou de apenas 45 minutos contra o Uberaba, no Uberabão, para encaminhar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Com dois gols de Luan e dois de Kleber, o Verdão fez 4 a 0, se deu bem na chuva e não teve muito trabalho. Na próxima fase, o time alviverde pega o vencedor de Sampaio Corrêa-MA e Santo André. No jogo de ida, em São Luís, a equipe maranhense fez 3 a 2.

Foi um dia de boas notícias para o Alviverde: além da classificação, o torcedor pôde comemorar o retorno de Kleber após 15 dias parado. O Gladiador, recuperado de lesão na coxa, jogou bem e podia ter até feito mais. Outra boa notícia foi a volta de Luan ao time titular. Movimentando-se bem, o camisa 21 dá mais dor de cabeça a Felipão para definir o companheiro de ataque do Gladiador.

O Verdão volta a campo no próximo domingo, contra o São Caetano, às 16h (de Brasília), no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista. Já o Zebu pega o Democrata-GV pelo Mineiro, no estádio Mamudão, também no domingo, às 16h. O Uberaba segue sua sina negativa na temporada: na estreia do técnico Nenê Belarmino, o time amargou a quarta derrota em quatro jogos no Uberabão em 2011.

Nautico:Com a vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Bangu na última quarta-feira, o elenco do Náutico agora comemora a classificação antecipada para as oitavas-de-finais da Copa do Brasil. O maior responsável pelo resultado foi o atacante Eduardo Ramos, que fez os dois gols do Timbu na partida, sendo que o segundo foi marcado as 45 minutos da etapa complementar. Empolgado, o jogador afirma que já previa a boa atuação do time.

- Jogamos bem, saímos com a classificação, e tive a felicidade de fazer os dois gols. Sabíamos que isto poderia acontecer. Respeitamos o adversário, mas conseguimos nosso objetivo.

O treinador Roberto Fernandes também comentou o desempenho de seus comandados. Ele aprovou o que viu e elogiou a dedicação dos jogadores em campo.

- Fizemos os dois gols necessários para a classificação e acertamos mais três bolas na trave. Estou satisfeito por tudo. Os jogadores se entregaram em campo e voltaram a jogar um bom futebol.

Agora, o Timbu volta seu foco ao Pernambucano, já que disputa a liderança do estadual em confronto direto com o rival Santa Cruz no domingo, às 16h, no estádio do Arruda. As duas equipes têm 34 pontos, mas o Tricolor está na ponta da classificação por ter uma vitória a mais. O elenco alvirrubro fez treinamento regenerativo, ainda em Volta Redonda, nesta quinta-feira e chega ao Recife à noite.

Atletico-PR:O Atlético-PR venceu o Paulista por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Jayme Cintra, pela Copa do Brasil. O atacante Nieto marcou, de cabeça, os gols do Rubro-Negro.

Com o resultado, o time paranaense eliminou o jogo de volta e passou para as oitavas-de-final da competição. Agora, o Furacão enfrenta o vencedor do duelo entre Bahia e Paysandu - o primeiro jogo está marcado para o dia 30, às 21h50m, no Pará.

O próximo desafio do Atlético, pelo Campeonato Paranaense, é contra o Operário, às 16h de sábado, na Arena da Baixada. O Paulista joga no mesmo dia, mas às 18h30m. O time pega o Botafogo de Ribeirão Preto, fora de casa.

Atlético tem seis chances e faz 1 a 0

O Paulista - que jogava no 4-4-2, com três volantes, e tinha o objetivo de não sofrer gol em casa - partiu para a pressão e dominou os primeiros 10 minutos. Ele ameaçava o gol de Renan Rocha em lances de bola parada e chutes de fora da área. Em um deles, Vanderlei arriscou e o goleiro rubro-negro fez firme defesa. Após esse lance, o Furacão cresceu no jogo e passou a criar as melhoras oportunidades.

Foram seis chances claras na etapa inicial. Paulo Baier pela esquerda, Madson em cobrança de falta e Manoel, de cabeça, fizeram Felipe Alves trabalhar. Aos 26, não teve jeito. Após escanteio do camisa 10, o atacante Nieto cabeceou no canto e abriu o placar no Jayme Cintra.

O Atlético precisava de mais um gol para eliminar o jogo de volta. Por isso, continuou no ataque. Ainda no primeiro tempo, Nieto girou e, da entrada da área, chutou para a defesa de Felipe Alves. Na sequência, Guerrón ameaçou cruzar, mas bateu direto para outra defesa do goleiro adversário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...