Gostou?? Compartilhe!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tecnico da Italia afirma que Balotelli vai melhorar o comportamento


Cesare Prandelli, técnico da seleção da Itália, afirmou nesta sexta-feira, que está confiante que Mario Balotelli, atacante do Manchester City, terá uma grande carreira como jogador, apesar dos problemas disciplinares.

Prandelli não convocou o atacante para o jogo desta sexta-feira contra a Eslovênia, pelas eliminatórias da Eurocopa, devido à indisciplina do atleta na partida que o City foi eliminado da Liga Europa. Ele entrou violentamente contra um adversário e foi expulso de campo.

- Para Mario Balotelli, o importante é que ele pensa sobre seus erros. Ele sabe do problema dele e ele sente por isso. Ele me pediu ajuda e irá ficar perto de mim para que eu possa ajudá-lo a se desenvolver - disse o técnico à "Rai Sport".

O técnico da Azzurra considera que Balotelli é um dos grandes talentos italianos e mostrou-se disposto a ajudar a melhorar o comportamento.

- Minha orientação é trabalhar, trabalhar, trabalhar e eu sinceramente acredito na reconstrução do jogador - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...