Gostou?? Compartilhe!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Wellington Paulista desencata depois de 36 dias


Ele havia marcado seu último gol há mais de um mês. Porém, contra o Funorte, o atacante Wellington Paulista voltou a balançar as redes e fez seu terceiro gol na temporada. O gol marcado, de pênalti, aos 38 minutos da primeira etapa, aliviou o camisa 9 para a sequência na equipe.

- Eu queria fazer esse gol hoje. Não importava se de cabeça, de canela. Fiquei feliz por ter marcado esse gol. Espero que agora possa acontecer naturalmente.

Wellington destacou a mudança de função e a falta de sorte para justificar a escassez de gol na temporada.

- Estou tranquilo. Eu não estava perdendo gols. Eu não estava era tendo chances. Ainda bem que o Wallyson e o Thiago estão com muita sorte. Minha função era diferente da que eu estava acostumado, de costas, de pivô. Consegui aprimorar a forma física, e a tendência agora é melhorar.

Com a chegada de Brandão, o grupo passará a ter oito atacantes no elenco. Porém, a concorrência parece não preocupar o jogador.

- É normal em time grande a chegada de bons jogadores. No inicio do ano, aconteceu a mesma coisa. Chegaram vários jogadores. Tenho contrato com o Cruzeiro, mas não sei como será daqui para frente. É o Cuca quem escala. Espero continuar fazendo os gols para continuar na equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...