Ele havia marcado seu último gol há mais de um mês. Porém, contra o Funorte, o atacante Wellington Paulista voltou a balançar as redes e fez seu terceiro gol na temporada. O gol marcado, de pênalti, aos 38 minutos da primeira etapa, aliviou o camisa 9 para a sequência na equipe.
- Eu queria fazer esse gol hoje. Não importava se de cabeça, de canela. Fiquei feliz por ter marcado esse gol. Espero que agora possa acontecer naturalmente.
Wellington destacou a mudança de função e a falta de sorte para justificar a escassez de gol na temporada.
- Estou tranquilo. Eu não estava perdendo gols. Eu não estava era tendo chances. Ainda bem que o Wallyson e o Thiago estão com muita sorte. Minha função era diferente da que eu estava acostumado, de costas, de pivô. Consegui aprimorar a forma física, e a tendência agora é melhorar.
Com a chegada de Brandão, o grupo passará a ter oito atacantes no elenco. Porém, a concorrência parece não preocupar o jogador.
- É normal em time grande a chegada de bons jogadores. No inicio do ano, aconteceu a mesma coisa. Chegaram vários jogadores. Tenho contrato com o Cruzeiro, mas não sei como será daqui para frente. É o Cuca quem escala. Espero continuar fazendo os gols para continuar na equipe.
segunda-feira, 21 de março de 2011
Wellington Paulista desencata depois de 36 dias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário