Gostou?? Compartilhe!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Zeze Perrela diz que Cruzeiro não participa mais dos Clube dos Treze

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou que o clube não mais faz parte dos quadros do Clube dos 13. Segundo o dirigente, Fábio Koff, presidente do Clube dos 13, assinou acordo com a RedeTV! à revelia de muitos clubes, inclusive a Raposa. A agremiação mineira anunciou, na segunda-feira da semana passada, ter assinado contrato em que cede à Rede Globo os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014.

- Eu nunca havia visto tamanha arbitrariedade. Mas não tem problema. O Cruzeiro, a partir desta segunda-feira, oficialmente, não faz mais parte do Clube dos 13.

Sobre o acerto com a TV Globo, Zezé Perrella explicou a situação.

- É uma parceira de vários anos. A proposta foi boa, e o Cruzeiro tomou a decisão correta. Não dá para aceitar a proposta da RedeTV!, que apresentou a proposta ao Clube dos 13, com todo respeito. É uma emissora que não pega na maioria das cidades do Brasil.

O dirigente celeste afirmou que o empréstimo feito com o aval do Clube dos 13 será pago nesta semana e, portanto, não mais terá nenhuma ligação com a entidade.

A maior novidade, no entanto, é a proposta de formar, juntamente com outros clubes insatisfeitos, uma nova Liga Nacional de Clubes, totalmente independente do Clube dos 13.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...