Gostou?? Compartilhe!!

domingo, 24 de abril de 2011

Chelsea estaria enteressado em José Mourinha e esta fazendo um proposta milhonaria


Com uma oferta milionária, o Chelsea pretende tirar o treinador José Mourinho do Real Madrid. Segundo anunciou neste domingo o diário esportivo "Sport", da Catalunha, o chefão e dono do Chelsea, o russo Roman Abramovich, está disposto a pagar qualquer preço para o português retornar à Terra da Rainha.

No mês anterior, o português afirmou que sente falta da Inglaterra. Porém, após faturar a Copa do Rei pelo Real Madrid, o pensamento de José Mourinho pode ter mudado.

– Eu sinto falta da Inglaterra e o meu próximo trabalho será lá. Há um trabalho não terminado. E acho que me querem de volta, não? Foi o período mais agradável da minha carreira – disse Mourinho no último mês.

A cláusula de rescisão do contrato do técnico merengue é de 40 milhões de euros (R$ 90,8 milhões). Ainda assim, para deixar o Real rumo ao Chelsea, Mou precisaria de garantias de Abramovich para a formação de um time ainda mais qualificado.

No período entre 2004 e 2007, Mourinho conquistou dois Campeonatos Ingleses, uma Copa da Inglaterra e duas Copas da Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...