Gostou?? Compartilhe!!

sábado, 2 de abril de 2011

Pato brilha e Milan goleia Internazionale


O clássico entre Milan e Internazionale começou com uma patada da torcida rubro-negra no técnico Leonardo, que trocou de lado em Milão. E terminou com a patada do líder, liderado por Alexandre Pato, sobre um rival que sequer parece ter entrado em campo. O Milan fez 3 a 0 - com dois do atacante brazuca - sobre a Inter, chegou a 65 pontos contra 60 dos nerazzuri e, a sete rodadas do fim, encaminha bem o título italiano.

Sob os gritos de "Traidor!", e na mira das faixas de uma torcida enfurecida, que diziam coisas como "Judas interista" e "Por 30 dinheiros, amor eterno", Leonardo viu o Milan fazer 1 a 0 com 45 segundos de jogo. Os rubro-negros entraram a mil por hora em campo, e já no primeiro ataque marcaram: Robinho dividiu com Julio Cesar e a bola sobrou com Pato, que fez o gol.

Nada bom para o time do apagado Eto'o - principal arma interista, mas que não rendeu nada, bem como seus companheiros. Uma vitória colocaria a Internazionale na liderança, mas o que o Milan fez foi engolir o maior rival no San Siro. E dominou as ações durante todo o tempo. E as coisas pioraram com a expulsão de Chivu, já no segundo tempo.

Aos 16, o segundo gol saiu da cabeça de Pato, novamente ele. Após rápida troca de passes, Abate recebeu na lateral direita e deu um chute horroroso para o gol. A bola sairia, mas o brasileiro tratou de empurrar para a rede e fazer a festa da torcida do Milan. E a equipe dirigida por Massimo Allegri abusou de perder gols em seguida - também por culpa de Julio Cesar, com pelo menos quatro defesas decisivas.

Já aos 42, Cassano sofreu pênalti, cobrou e marcou o terceiro. No fim das contas, melhor para o Milan. A Inter agora volta as atenções para a Liga dos Campeões: durante a semana encara o Schalke 04 pelas quartas de final do torneio. E é bom para o time de Leo esquecer de vez o dérbi - dos sonhos para o lado vermelho e preto, e um verdadeiro pesadelo azul e preto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...