Gostou?? Compartilhe!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Platini se desculpa por preços altos para final da Liga dos Campeões

A Uefa, enfim, se posicionou oficialmente em relação ao polêmico alto custo dos ingressos para a decisão da Liga dos Campeões, em Wembley, no dia 28 de maio. Torcedores de toda a Europa se demonstraram bastante insatisfeitos com os preços das entradas.

O ingresso mais barato custa 176 libras (455 reais) e o mínimo que um pai gastaria para levar seu filho, por exemplo, em um pacote que é oferecido para um adulto e uma criança, seria a incrível quantia de 338 libras (874 reais).

O francês Michel Platini, presidente da entidade, admitiu que o valor cobrado está acima do que muitos torcedores pensavam em pagar e prometeu ingressos mais baratos para as próximas decisões, especialmente nos pacotes familiares.

- Foi um erro, é verdade, mas não é fácil definir o preço de um ingresso para assistir à decisão da Liga dos Campeões. Mesmo com os valores altos, a procura foi muito alta. E hoje os cambistas estão cobrando ainda mais caro. Talvez, no futuro, possamos disponibilizar entradas com um preço mais baixo, especialmente para as famílias - disse, em entrevista coletiva após o evento de apresentação do troféu da competição, na Inglaterra.

Quatro equipes brigam por uma vaga na decisão. As partidas de ida das semifinais acontecem na semana que vem. O Manchester United enfrenta o Schalke 04, na Alemanha, na terça-feira, enquanto o Barcelona pega o Real Madrid, na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...