Gostou?? Compartilhe!!

sábado, 2 de abril de 2011

Wellington Paulista pode ir pro Palmeiras


Wellington Paulista será o camisa 9 do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O atacante deve assinar contrato na semana que vem. O Cruzeiro já liberou o jogador para negociar com o Verdão. Está tudo apalavrado – só falta assinar. Por conta disso, ele nem foi relacionado para o jogo deste domingo contra o Guarani-MG, pelo Campeonato Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Nesta segunda-feira uma reunião entre as duas diretorias deve sacramentar a negociação. O Palmeiras quer o empréstimo até o fim do ano e vai oferecer jogadores em troca. O Cruzeiro tem interesse no negócio e, por precaução, tirou Wellington Paulista do jogo deste domingo.

A chegada de Wellington Paulista ao Palmeiras tem o dedo de Kleber. O Gladiador fez lobby junto à diretoria para a contratação do amigo – Kleber não esconde de ninguém que Wellington Paulista foi, em sua época de Cruzeiro, o melhor parceiro de ataque que já teve. Foi essa dupla que levou o clube mineiro à final da Libertadores, em 2009.

Segundo pessoas ligadas a Wellington Paulista, pesou também a vontade do jogador de voltar a morar com a família em São Paulo e de trabalhar com Luiz Felipe Scolari. Nos bastidores do Palmeiras, a informação é de que o nome de Wellington Paulista era um dos mais pedidos por Felipão. O interesse, portanto, é mútuo.

Com as chegadas de Wellington Paulista e também do zagueiro Gustavo Bastos, do Mirassol, o elenco palmeirense fica “praticamente fechado”, nas palavras de um importante dirigente do clube, para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira o Verdão já havia acertado a prorrogação do empréstimo de Dinei junto ao Atlético-PR – o contrato, que terminaria em 30 de julho, foi estendido até 31 de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...