Gostou?? Compartilhe!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Agüero recebe proposta da Juventus antes de apresentar-se à seleção


O atacante Sergio Agüero, que nesta segunda-feira anunciou a intenção de deixar o Atlético de Madri, teve em mãos uma oferta da Juventus, antes de voar nesta terça para Buenos Aires, onde se juntará ao restante da seleção argentina que disputará a Copa América do dia 1º ao dia 24 de julho.

Dois agentes de Agüero, José Seguim e Hernán Reguera, insinuaram após reunião com dirigentes do Atlético que o genro de Diego Maradona poderia se transferir para a equipe de Turim.

No entanto, a cláusula de rescisão do jogador argentino é de 45 milhões de euros (103 milhões de reais), e a Juve estaria disposta a pagar no máximo 30 milhões de euros (68,7 milhões de reais), segundo a imprensa italiana.

Já no aeroporto antes de viajar para Buenos Aires, Agüero revelou que já tinha alertado o clube no momento da renovação de contrato, no começo da temporada, sobre a possibilidade de sair em breve.

- É preciso respeitar minha decisão. No clube, sabiam que divulgaria um comunicado em meu site no qual anunciaria meu desejo de sair. No dia em que renovei, já havia deixado claro para os diretores que tomaria a decisão de sair quando quisesse, e ainda esperei o fim da temporada - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...