Gostou?? Compartilhe!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Botafogo anuncia novo patrocinador para a camisa


O Botafogo anunciou na manhã desta terça-feira o novo patrocínio para as mangas da camisa. Conforme o LNET! antecipou, o grupo Chevron é o novo parceiro. A marca estampada será dos lubrificantes Havoline, da marca Texaco. Os produtos são comercializados em diversos postos de combustíveis, inclusive os da Ale, um dos maiores parceiros.O contrato com o Glorioso irá até o fim de 2011.

- O Botafogo é uma marca centenária e sua ótima gestão passa isso para os parceiros. Mantemos isso em segredo e esperamos que os resultados sejam impactantes. É a primeira vez que patrocinamos o futebol. Não podíamos ficar de fora já que termos Copa do Mundo e Olimpíadas em breve no Rio de Janeiro. Isso é uma associação importante para nós - Antônio Ennes - diretor comercial da Chevron.

O diretor executivo do Botafogo, Sérgio Landau, destacou a nova parceria.

- Este ano estamos atingindo patamares que não havíamos chegado ainda. Atingimos uma marca bem superior. Em termos de patrocinador, em relação a 2008 nós dobramos os valores, o que é muito importante - declarou.

Além do patrocínio na camisa, o acordo prevê 25 placas no Engenhão e nos centros de treinamento, camarote de 16 lugares no estádio e duas menções de 30 segundos da marca nos jogos.

Em 2008, o Botafogo arrecadava aproximadamente R$ 7,5 milhões. Estima-se que o valor atual esteja próximo dos R$ 14 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...