Gostou?? Compartilhe!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Corinthians ou Benfica? Renan sela destino nesta semana

A saída do goleiro Renan do Avaí é tida como uma certeza pela diretoria do time catarinense. Mas a questão que ainda está no ar é saber qual será o destino do jogador de 20 anos. Dois clubes estão na briga: Corinthians e Benfica (POR), que estaria disposto a pagar R$ 3,5 milhões. O episódio final desta novela deve acontecer nesta semana, segundo o superintendente de futebol do Avaí, Mauro Galvão.

- Existe uma negociação com o Corinthians, mas ainda falta bater o martelo. Por enquanto, não está nada certo. O Benfica também fez uma sondagem nos últimos dias, mas não posso dar muitos detalhes sobre isso. Esses são os dois clubes com quem estamos negociando. Só posso dizer que nesta semana teremos uma definição com relação ao futuro do Renan – contou o dirigente.

Nesta terça-feira, a informação de que Renan havia fechado com o Corinthians chegou a ser veiculada, mas a própria diretoria do Timão tratou de desmentir o fato.

“Diferente do que saiu na imprensa nesta terça-feira (31), o Corinthians não contratou o goleiro Renan, do Avaí. Qualquer informação oficial do Sport Club Corinthians Paulista será divulgada no site do clube”, diz a nota publicada no site oficial alvinegro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...