Gostou?? Compartilhe!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mourinho propõe troca de Kaká por Ibrahimovic


O técnico do Real Madrid, José Mourinho, propês ao presidente do clube, Florentino Pérez, a troca do meia Kaká pelo atacante Ibrahimovic, que está no Milan. O português já trabalhou com o sueco na Internazionale e não está satisfeito com as seguidas lesões do brasileiro.
Além disso, Mourinho disse também a Florentino que não quer mais contar com Benzema. O atacante francês jamais caiu nas graças do treinador, tanto que não foi utilizado em nenhum dos clássico contra o Barcelona pela Liga dos Campeões.

Segundo o diário espanhol El Mundo Deportivo, Ibra estaria desejoso em voltar a ser comandado por Mourinho e ainda se vingar de Guardiola, a quem considera culpado pela sua saída do Barcelona. Ainda não se sabe porém se o Milan estaria disposto a liberar o atacante, mesmo tendo em troca Kaká, um ídolo em San Siro.

No entanto, as palavras do presidente milanista, Silvio Berlusconi, ditas à uma rádio de Nápoles, dão a entender que a negociação é possível. O dirigente disse que as portas do Milan estarão sempre abertas para Kaká.

A única questão difícil de resolver é quanto ao valor que o Barcelona ainda tem a receber pelo jogador. O Milan ainda deve R$ 55,2 milhões, que deverão ser pagos a partir de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...