Gostou?? Compartilhe!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Renato se despede do Sevilla e chora em última entrevista


O volante Renato, de 32 anos, contratado pelo Botafogo na semana passada, se despediu do Sevilla nesta terça-feira, 31 de maio, em entrevista coletiva no estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, que contou com a presença do presidente do clube espanhol, José María del Nido, e de todos os seis troféus conquistados na sua passagem pela equipe da região da Andaluzia.

- Volto ao Brasil para jogar até quando minhas pernas e meu corpo aguentarem. Depois estou à disposição do clube para trabalhar onde eles quiserem - declarou o agora jogador alvinegro, que foi às lágrimas na entrevista.


Em caso de uma possível volta do jogador para a Europa, o Sevilla tem direito a uma porcentagem da negociação. O jogador disputou 286 partidas e marcou 39 gols pelo Sevilla e é o estrangeiro com mais jogos da história da equipe. Ele ainda não tem previsão de chegada a General Severiano e não deve estrear antes de julho.

"O adeus de um dos grandes. Um adeus que não é definitivo, é um até logo. Sorte, campeão!", finaliza o site oficial do clube espanhol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...