Gostou?? Compartilhe!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Santos mira decisão e pode adiar acerto com Zé Roberto


O encontro no início desta semana para fechar a contratação de Zé Roberto, que não renovou o seu contrato com o Hamburgo (ALE), deve ser ser adiado. Com as atenções voltadas para as semifinais da Copa Santander Libertadores, a conversa entre Luis Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, e o jogador acontecerá somente no retorno do confronto no Paraguai.

– Tive a informação que ele chegaria ontem e tenho a ideia de retomar a conversa que iniciamos já em julho do ano passado. O Santos tem interesse, mas terça viajo cedo com a delegação. Depois teremos tempo de sobra para conversar. Se assinarmos, o papo será melhor ainda – disse o mandatário.


Pouco antes do jogo contra o Cerro Porteño (PAR), Luis Álvaro confirmou que deveria se reunir com Zé Roberto já no fim de semana. O meia, no entanto, tinha previsão para chegar ao Brasil somente para domingo à noite, enquanto o Santos viaja já na terça-feira pela manhã para o decisivo jogo contra o Cerro Porteño (PAR).

O jogador, que ficou um ano no clube entre 006 e 2007, é sonho antigo da atual diretoria. Zé Roberto tem 36 anos e já confirmou que em caso de retorno ao Brasil dará preferência ao Santos e disse ao LANCENET! que se sacrificaria para atuar ao lado de Paulo Henrique Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...