Gostou?? Compartilhe!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Acerto do São Paulo com Coates ganha novo capítulo


Se a novela já era longa, acaba de ganhar mais um capítulo. Sebastián Coates, alvo do São Paulo desde o início do ano, vai demorar ainda mais um pouco para chegar ao Morumbi.

- Só vamos ter novidades depois de acabar as disputas do Campeonato Uruguaio. Enquanto isso, não vamos interferir. Não vamos dar andamento durante o campeonato, já que temos uma boa relação com eles (Nacional), então não é interessante desgastar e tirar o foco - revelou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

O Nacional, clube do zagueiro de 20 anos, está na fase final da competição nacional. Nesta sábado, pela última rodada do Clausura, que já foi campeão por antecedência, enfrentará o Rampa Junior. Depois, no próximo dia 12, vai jogar contra o Defensor Sporting, clube que venceu recentemente por 3 a 0. Esta partida vai definir o campeão da Copa Uruguai, entre os vencedores do Apertura e Clausura. Se o Nacional vencer, fica com a taça. Se perder, vai ter de jogar mais dois confrontos.

Com isso, o anúncio do reforço, que poderia acontecer ainda esta semana, vai ficar para daqui ao menos dez dias. A abertura da janela para inscrição no Brasileiro só acontece em 20 de junho. No início da temporada, o São Paulo fez acordo parecido com o Nacional. As partes acertaram que só iriam conversar depois da Libertadores. Houve avanço, mas ainda sem acerto.

O Tricolor conta com a situação avançada em relação a Coates, que reforçaria a defesa, que já perdeu Alex Silva, além de Miranda, que vai para o Atlético de Madrid (ESP) após término do vínculo em junho. Um investidor vai adquirir 50% dos direitos econômicos (cerca de R$ 5 milhões) e repassá-lo ao Sampa, que vai ter parte em uma futura venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...