Gostou?? Compartilhe!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tottenham concrata novo goleiro e Gomes pode sair


O Tottenham anunciou nesta sexta-feira a contratação o veterano goleiro americano Brad Friedel, de 40 anos, para as próximas duas temporadas, o que pode representar um indício de que o brasileiro Gomes está prestes a deixar o clube.

O atual contrato de Friedel com o Aston Villa expira no final deste mês, e por isso o Tottenham não precisará pagar por sua transferência.

- Brad é um grande goleiro com muita qualidade e experiência. É bom ter três goleiros tão experientes no clube como Gomes, Carlo (Cudicini) e agora Friedel - disse o técnico dos Spurs, Harry Redknapp.

Segundo o treinador, ter mais jogadores para uma mesma posição significa ficará mais dura a disputa pela vaga de titular.

Gomes teve uma temporada irregular, e alguns de seus erros foram cometidos em partidas decisivas. Essa situação, somada à ampliação anunciada em maio do contrato de Cudicini pode significar o retorno do brasileiro a seu ex-clube na Holanda, o PSV, como especulam alguns jornais europeus.

Brad Friedel, que também já passou pelo Liverpool, entre outros clubes, teve boas atuações pelo Aston Villa, e mostrou estar em plena forma, apesar da idade considerada avançada para um jogador profissional. Pela seleção dos Estados Unidos, o goleiro disputou três Copas do Mundo (1994, 1998 e 2002).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...