Gostou?? Compartilhe!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Alex diz pelo twitter que não iria para o Galo


Campeão da Tríplice Coroa com o Cruzeiro em 2003, o meia Alex escreveu nesta terça-feira no Twitter que jamais jogaria pelo Atlético-MG. Atualmente no Fenerbahçe, o camisa 10 afirmou que não defenderia o Galo por respeito à própria carreira e à torcida celeste.

- Repito e serei sincero. Não vou jogar no Galo. Respeito demais minha história. Sinceramente, não me sinto bem. Minha história sempre foi de respeito aos outros. Jogar no Galo seria desrespeitar o lado azul.

Alguns internautas mandaram mensagens para Alex lembrando que outros ídolos já jogaram pelos dois clubes, como Reinaldo, Éder e Nelinho, por exemplo. Mas o craque manteve sua posição:

- Eu conheço a história. Muitos melhores do que eu jogaram nos dois. Respeito isso.Só digo que para mim nã serve.

Um torcedor do Atlético-MG entrou na conversa e disse que Alex não faz falta ao clube. O meia respondeu:

- Mas nunca fiz falta, velho. Eu nunca estive lá. O Galo montou um bom time esse ano....

Alex está no Fenerbahçe desde 2004, quando deixou o Cruzeiro, e renovou o contrato recentemente por mais duas temporadas. Com a camisa da Raposa, o meia foi campeão brasileiro, mineiro e da Copa do Brasil em 2003.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...