Gostou?? Compartilhe!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Adriano é do Corinthias

Acertado verbalmente com o Corinthians, Adriano já projeta a mudança para São Paulo. A alguns amigos, ele afirmou que pretende estar na capital paulista até 2 de abril.A atitude vai contra o desejo inicial, que era atuar pelo Flamengo justamente para ficar perto da família e dos amigos, no Rio de Janeiro.

E MAIS!
- Tite se irrita com perguntas sobre Adriano
- Andrés: ‘Adriano não vai se casar com a minha filha’

Até o início de abril, Ronaldo já deverá estar de volta da Europa, para onde viajou com o sócio Marcus Buaiz a negócios pela 9ine, a agência de marketing esportivo. Ontem à noite, ele postou no Twitter: "Acabei de receber uma notícia maravilhosa. Mas não posso dividir. Mistério". O retorno dele é esperado entre segunda e terça da próxima semana.

O ex-atacante sempre foi o maior incentivador da contratação do Imperador. Desde de novembro do ano passado, apela para que ele atue no Parque São Jorge. Antes, a ideia era que os dois disputassem a Libertadores juntos. Agora, o ex-atacante pretende administrar a imagem do amigo, através da agência. Com isso, já projeta parcerias com o Corinthians e com a Hypermarcas pelo Imperador.

Gilmar diz estar por fora

Responsável por administrar a carreira de Adriano nos últimos dez anos, o empresário Gilmar Rinaldi jurou que não sabe de nenhuma proposta ou negociação em andamento. Ao LANCENET!, ele afirmou que, se há acerto com o Corinthians, é diretamente do atacante com o presidente Andrés Sanchez. Na rescisão de Adriano com a Roma, em 8 de março, ele foi deixado de lado e soube pela imprensa.

Andrés fala em até quatro reforços

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a prometer a contratação de reforços de peso para o clube.

– Precisamos de reforços para o Brasileiro, mas o torcedor pode ficar tranquilo porque contrataremos de dois a quatro grandes jogadores. Queremos atletas de ponta, muitos que nem jogam no país – disse o mandatário em entrevista à TV Corinthians na noite de terça-feira.

O clube tem até 8 de abril para inscrever nomes que possam começar o Campeonato Brasileiro no dia 22 de maio. O meia Alex, do Spartak Moscou (RUS) é o grande sonho. Cristian, do Fenerbahçe (TUR), e Juan, da Roma (ITA), são alvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...