Gostou?? Compartilhe!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Caio Jr. logo depois da saida de Joel Santana e o novo técnico do Botafogo



O Botafogo agiu rápido e precisou de cerca de 24 horas para encontrar o substituto para Joel Santana. Trata-se de Caio Júnior, que estava no futebol árabe até alguns dias atrás e agora volta a trabalhar no Brasil via Rio de Janeiro. O anúncio oficial deve ser feito ainda nesta quarta-feira, após reunião entre representantes do treinador e do clube à tarde.

A opção alvinegra é exatamente igual à do rival Flamengo em 2008. Na ocasião, o clube da Gávea fora eliminado na oitavas de finais da Libertadores da América pelo América, do México, e Joel Santana deixou o comando da equipe para assumir a seleção da África do Sul, como combinado já previamente. Na sequência viu o mesmo Caio Júnior ocupar sua vaga.

O último trabalho do novo treinador do clube de General Severiano foi no Al-Gharafa, do Catar, clube no qual atua o brasileiro Juninho Pernambucano, ídolo vascaíno. Tempo de contrato e possíveis valores devem ser revelados quando do anúncio oficial. O técnico ainda encontra-se no país árabe e deve desembarcar no Brasil na apróxima sexta-feira.

Joel Santana pediu para deixar o Botafogo na manhã de terça-feira alegando estar "magoado" com algumas situações, principalmente as constantes críticas da torcida, que no clássico de domingo contra o Vasco havia pegado muito em seu pé.


Caio Júnior será o novo técnico do Botafogo na vaga de Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...