Gostou?? Compartilhe!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Chelsea 0x0 Copenhague mais o Chelsea esta classificado para a proxima fase.


O Chelsea jogou o suficiente nesta quarta-feira para empatar por 0 a 0 com o Copenhague, em Londres, e garantir a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Com a vitória de 2 a 0 na Dinamarca, os Blues entaram em campo com a classificação nas mãos e não desperdiçaram a vantagem.

O próximo rival do Chelsea será conhecido no sorteio de sexta, às 8h (de Brasília), na sede da Uefa. Tottenham, Schalke, Barcelona, Shakhtar, Inter de Milão, Manchester United e Real Madrid também estão classificados.



Homenagem

Antes do jogo, os atletas fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do terremoto e tsunami no Japão. Assim como nas outras partidas das oitavas da Champions, a Uefa usou o telão do Stamford Bridge para mandar uma mensagem de apoio aos japoneses: "Com você Japão".

Melhores Momentos


O técnico Carlo Ancelotti deixou Fernando Torres no banco pela primeira vez desde que o espanhol trocou o Liverpool pelo Chelsea. O ataque titular contou com Drogba e Anelka, que foi substituído pelo "El Niño" aos 22 do segundo tempo. O meia Ramires atuou os 90 minutos pelos Blues (David Luiz, por já ter jogado pelo Benfica, não atuou, e Alex não foi relacionado por lesão). O Copenhague teve dois brasileiros: o volante Claudemir, titular, e o atacante César Santin, que entrou na etapa final.

A melhor chance da etapa inicial foi do Copenhague, que jogou com uma camisa rosa bem chamativa. Aos 25, N'Doye cobrou uma falta na trave direita do goleiro Cech, que nem se mexeu. Lance bonito.

O Chelsea respondeu aos 32: Anelka entrou pela direita da área, driblou um zagueiro e cruzou para Drogba, que pegou de primeira e chutou rente à trave de Wiland. O gol dos donos da casa não saiu por muito pouco.

No segundo tempo foi a vez do time londrino acertar a trave. Aos cinco minutos, o Chelsea fez uma bela troca de passes de cabeça dentro da área: de Terry para Anelka, que tocou para Mikel, que cabeceou no travessão.

Aos 31, o Copenhague deu um susto no Chelsea. Santin perdeu a bola pela direita, mas N'Doye dominou e arrancou, entrou na área e chutou mal, por cima do gol. Sorte dos Blues, que garantiram a vaga com o 0 a 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...