O técnico Joachim Löw anunciou nesta sexta-feira a convocação da seleção da Alemanha para enfrentar o Casaquistão, no dia 26 de março, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2012 e para o amistoso contra a Austrália, três dias depois, ambos em solo alemão. E o meia Michael Ballack voltou a ter o seu nome descartado pelo treinador.
Apesar de estar totalmente recuperado da séria lesão que o tirou da Copa do Mundo de 2010, o jogador do Bayer Leverkusen foi preterido.
A novidade é o meia Sven Bender, do líder Borussia Dortmund. Ele terá a chance de fazer sua estreia. Já o meia Schuerrle, do Mainz ganhou uma nova oportunidade.
O comandante acabou deixando seis jogadores que disputaram a última Copa do Mundo fora: Marko Marin, Cacau, Serdar Tasci, Piotr Trochowski, Marcell Jansen e Stefan Kiessling.
Na convocação divulgada nesta sexta pela Federação Alemã de Futebol, apenas Mario Gomez e Klose foram chamados como atacantes, já que Podolski foi incluído na lista de meias.
A Alemanha lidera o Grupo A das Eliminatórias da Eurocopa de 2012, com quatro vitórias em quatro jogos disputados até aqui.
sexta-feira, 18 de março de 2011
Fora Ballack. Ballack não é relacionado para enfretar o Cazaquistão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário