Gostou?? Compartilhe!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

LIsta de reforços de Alex Ferguson pode ter Thiago Silva


O técnico Alex Ferguson avisou nesta quarta-feira que o Manchester United vai contratar até três jogadores para a temporada 2011/2012. Segundo o jornal inglês "The Sun", o nome do zagueiro Thiago Silva, do Milan, está na lista do treinador.

- Temos alguns alvos na cabeça e acho que dois ou três serão contratados. Não tenho dúvida. A família Glazer (proprietária do clube) sempre deu suporte aos nossos desejos de reforçar o time - disse Ferguson durante entrevista coletiva nos Estados Unidos.

De acordo com o "The Sun", Thiago Silva e Gary Cahill, do Bolton, são os dois nomes preferidos do técnico para a defesa do Manchester. No meio-campo, o escocês gostaria de contar com Wesley Sneijder (Inter de Milão), Jack Rodwell (Everton) ou Charlie Adam (Blackpool).

Mas a maior necessidade no Manchester seria no gol: com a aposentadoria do holandês Van der Sar anunciada para maio, Ferguson terá que contratar um novo goleiro. Manuel Neuer, do Schalke, e David de Gea, do Atlético de Madri, são os mais cotados.

Ferguson está nos Estados Unidos para promover a viagem do Manchester ao país em julho. Durante a visita ao estádio Red Bull Arena, em Nova York, o técnico encontrou o atacante Henry, ex-jogador do Arsenal e atualmente no clube de NY.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...