Gostou?? Compartilhe!!

quarta-feira, 16 de março de 2011



Se é para encarar a altitude, que seja para chegar ao topo. O Inter ficou mais perto do céu nos 2,5 mil metros acima do nível do mar em Cochabamba e vai a campo às 19h30m desta quarta-feira, contra o Jorge Wilstermann, disposto a encontrar uma nuvem que ofereça um pouco de sombra no calorão da Libertadores. Uma vitória recolocará o time gaúcho na liderança do Grupo 6 do torneio continental.

E mais: encaminhará a conquista da chave e, com algum otimismo vermelho, até a melhor campanha da fase de grupos, já que dois dos três jogos restantes na primeira etapa serão realizados dentro do Beira-Rio. É por isso que o jogo no estádio Felix Capriles, embora não seja decisivo, é importantíssimo em termos de posicionamento final para o clube gaúcho antes do mata-mata. Uma derrota, por outro lado, seria trágica.

Contra um adversário que até agora não mostrou grande força, rebaixado à segunda divisão boliviana e na lanterna da chave na Libertadores, com duas derrotas em dois jogos, o técnico Celso Roth descartou a antes prometida junção de Bolatti com Wilson Matias. O argentino será acompanhado por Guiñazu e Tinga, mas a grande personagem pré-jogo é Oscar, em partida decisiva para sua permanência entre os titulares do Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...