Gostou?? Compartilhe!!

quarta-feira, 16 de março de 2011



Vale a liderança, a chance de consolidar recuperação, um confronto direto. Quase um “mata-mata” em fase de grupos da Taça Libertadores. É tudo isso o que significa o jogo entre Santos e Colo Colo-CHI, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pela terceira rodada do Grupo 5 da competição continental. O estádio Monumental, em Santiago, recebe o confronto entre duas equipes com vários objetivos semelhantes.

O Colo Colo está na vice-liderança da chave, com três pontos. Ao vencer o Deportivo Táchira-VEN, fora de casa, por 4 a 2, os chilenos conseguiram respirar a aliviados, pois estrearam sendo goleados pelo Cerro Porteño, por 5 a 2. Agora, é a chance de mostrar que a fase de instabilidade passou. Com o Santos é igual. O time patinou nas duas primeiras rodadas da Libertadores, com dois empates, e está na terceira posição: dois pontos. No entanto, vem de três vitórias seguidas no Campeonato Paulista e está animado com a volta de Paulo Herique Ganso, recuperado de lesão.

Aliás, o jogo marcará a estreia do craque alvinegro em Taça Libertadores. Ele voltou a jogar no último sábado, contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão, após 199 dias parado por causa de uma lesão no joelho esquerdo. Ele entrou no intervalo, quando o jogo estava 0 a 0 e, em nove minutos, deu a vitória ao Peixe, iniciando a jogada do primeiro gol e marcando o segundo: a partida terminou 2 a 1. Agora, Ganso começa como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...