O Cruzeiro enfrenta o Guarani, neste domingo, às 16h, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Líder com 22 pontos, o time celeste pode confirmar o primeiro lugar geral com bons resultados nos dois próximos jogos. Por isso, vencer a equipe de Divinópolis na Arena do Jacaré é fundamental para a Raposa, única equipe que pode chegar a 28 pontos na tabela.
Os gols do Cruzeiro em tempo real no seu celular!
Apesar do ótimo momento celeste e de estar atuando em casa, o técnico Cuca lembra que a partida poderá ser difícil.
- O adversário está há muitos dias se preparando para enfrentar o Cruzeiro e nós estávamos viajando com outras partidas. Então é jogo duro - analisa Cuca.
Cuca não sabe ainda se poderá contar com os titulares Henrique e Wallyson e o reserva Léo. Todos ainda serão analisados pelo departamento médico. Os substitutos podem ser Leandro Guerreiro e Wellington Paulista.
Apesar das mudanças entre os titulares, o Cruzeiro tem conseguido um ótimo aproveitamento na temporada. Cuca valoriza os números conseguidos mas enaltece o seu grupo de jogadores:
- Para mim, enaltece meu trabalho mas não posso deixar de transferir diretamente para o grupo de jogadores. A gente organiza, planifica, mas eles executam. Não sei direito os números mas os jogadores estão fazendo bonito e temos tudo para marcar esse ano. O futebol é dinâmico e temos de estar atentos a isso também. Cada jogo é importante.
O Guarani, por sua vez, tem como destaque o camisa 10 Luiz Fernando, revelado na Toca da Raposa. Contudo, hoje, ele não tem mais vínculo com o clube celeste e desperta a atenção do seu rival, o Atlético-MG.
FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X GUARANI (MG)
Data/hora: 3/4/2011, às 16 horas
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (CBF/FMF)
CRUZEIRO:Fábio, Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique (Leandro Guerreiro), Montillo e Roger; Thiago Ribeiro e Wallyson (Wellington Paulista). Técnico: Cuca.
GUARANI (MG): Fred; Carlos César, Felipe, Michel Nunes e Fernando Bahia; Gilvan, Jairo, Nilson e Luiz Fernando; Bruno Fogaça e Thiaguinho.
Técnico: José Ângelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário