Gostou?? Compartilhe!!

domingo, 3 de abril de 2011

Vasco x Bangu


Após dois empates sem gols, um pelo Campeonato Carioca e outro pela Copa do Brasil, o Vasco volta a campo neste domingo (3) para tentar a vitória sobre o Bangu e manter a ponta do grupo A da Taça Rio. Os cruz-maltinos retornam a São Januário depois de quatro jogos fora e vão poder contar com a força de sua torcida.

O Vasco não teve boa atuação no meio de semana, contra o ABC, em Natal. No entanto, o técnico Ricardo Gomes terá o retorno de dois titulares: o lateral-esquerdo Ramon e o meia Felipe se recuperaram problemas físicos e estão confirmados.

Por outro lado, o volante Eduardo Costa sofreu uma lesão muscular na partida pela Copa do Brasil e ficará fora. Com isso, Felippe Bastos deve ganhar nova chance entre os titulares.

A tendência é a de que Ricardo Gomes volte ao esquema sem centroavante de ofício como titular, com Diego Souza e Éder Luís fazendo a dupla de ataque, com Alecsandro voltando a ficar como opção no banco.


Para o volante Rômulo, os cruz-maltinos precisam comparecer em São Januário para apoiar a equipe, pois o Grupo A da Taça Rio está embolado. O Vasco é o líder, com dez pontos, mesma pontuação de Boavista e Americano. Além disso, o Flamengo está um ponto atrás, ainda com chance de classificação para as semifinais do segundo turno.

- Nosso grupo está muito disputado. Precisamos continuar jogando com tranquilidade e no ataque, porque só assim vamos conseguir nossa classificação. Vamos enfrentar o Bangu neste domingo e encaramos a partida como decisão. Peço que a torcida compareça em massa.


Pelo lado do Bangu, o técnico Marcão poderá contar com a volta de quatro titulares. Os volantes Joziel e Barreto, o meia Thiago Galhardo e o atacante Pipico vão poder estar em campo. O treinador, porém, não confirmou a volta de nenhum deles e prefere deixou o mistério na escalação.

- Estou com uma dor de cabeça boa para esse jogo. Tenho muitas opções para utilizar. Vou demorar um pouquinho pensando na melhor maneira de montar o time. Isso é bom para o Bangu porque mostra que temos um elenco de qualidade.

FICHA TÉCNICA
VASCO X BANGU


Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de abril de 2011, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Felippe Guerra Costa (RJ)

VASCO: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Felippe Bastos, Felipe e Bernardo; Diego Souza e Éder Luís
Técnico: Ricardo Gomes

BANGU: Thiago Leal; Gedeilson, Abílio, Diego Padilha e Fabiano Silva; Joziel, Barreto, Ricardinho e Thiago Galhardo; Pipico e Somália
Técnico: Marcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...