Gostou?? Compartilhe!!

domingo, 3 de abril de 2011

Grêmio x Veranópolis


Após a derrota para o Juventude, o Grêmio volta a campo neste domingo, diante do Veranópolis, no estádio Olímpico, pela penúltima rodada da Taça Farroupilha. Atualmente, o Tricolor ocupa a terceira colocação do Grupo 2 com nove pontos e precisa de mais duas vitórias para poder decidir a fase de mata-mata dentro de casa.

Apesar do Tricolor ter uma partida importante pela Libertadores na próxima semana, o técnico Renato Gaúcho garantiu que não irá poupar mais nenhum jogador.

Assim, o treinador terá alguns reforços para o duelo contra o Veranópolis. Renato Gaúcho não fez mistério e confirmou os retornos de Rodolfo, Fábio Rochemback e Carlos Alberto.

“Não tem mais essa de poupar. Acabou essa. Só faço isso quando tem problema, não podemos ter esta situação. Vamos pensar neste jogo, somente depois na Libertadores”, disse o treinador.

Por outro lado, Renato Gaúcho não poderá contar com Adilson, Escudero e Júnior Viçosa (ambos machucados).

Já o Veranópolis segue na quinta colocação na mesma chave do Grêmio com oito pontos conquistados e precisa do triunfo fora de casa para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase do Estadual.


FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X VERANÓPOLIS



GRÊMIO: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Leandro e Borges. Técnico: Renato Gaúcho


VERANÓPOLIS: Luiz Muller; Fred, Bill e Sananduva; Raulen, Neto, Ninja, Alê e Junior Maranhão; Jean e Richard Falcão. Técnico: Gilmar Dall Pozzo

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 3 de abril de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: José Franco Filho e Rafael Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...