Gostou?? Compartilhe!!

sábado, 23 de abril de 2011

Hoje tem Vasco x Olaria em busca de uma vaga na final


Pelo lado do Vasco, o sentimento é de otimismo. Após Diego Souza garantir que o Vasco é o favorito para a partida, o meia Felipe afirmou ter total confiança em seu time para se classificar para a decisão contra Fluminense ou Flamengo.

- Acredito muito na minha equipe, todos estão focados para esta partida. Por um lado foi bom empatar na última partida, para mostrar que temos de melhorar. Estamos no caminho certo, mas temos de melhorar ainda mais. A iniciativa seremos nós que vamos tomar, por se tratar de Vasco da Gama. Lógico que não chegaram até aqui atoa. Vamos respeitá-los, mas queremos a vaga na final, esse é nosso objetivo - afirmou.

Já o técnico Ricardo Gomes vê um jogo mais equilibrado e prega respeito ao Olaria. Porém, espera que seu time entre concentrado para conquistar a vaga na final.

- O jogo vai ser equilibrado, deu para ver isso no jogo anterior, mas vamos entrar com concentração total. Temos de respeitar o Olaria, mas é preciso entrar disciplinado, com rigor... Com isso devemos conquistar a vaga, senão tudo pode acontecer.

No Olaria, o técnico Cleimar Rocha está mais cauteloso com o confronto. Ele se mostrou bastante preocupado com os contra-ataques do Gigante da Colina e espera conseguir anular a principal arma do adversário:

- Eu vi alguns jogos do Vasco e vi que eles dificilmente fazem gols com toque de bola, mas fazem muitos gols em contra-ataque. Então trerei de armar minha equipe para não dar essa oportunidade ao adversário, porque pode ser fatal - analisou o comandante.

FICHA TÉCNICA
VASCO X OLARIA


Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 23/4/2011 - 18h30min (de Brasília)
Árbitro: Patrice Maia (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo Figueirodo Henrique Correa (RJ)

VASCO: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. TÉCNICO: Ricardo Gomes.

OLARIA: Henrique, Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Amarildo; David, Danilo, Victor e Renan Silva (Renato) ; Felipe e Waldir (Boniek). TÉCNICO: Cleimar Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...