
O Cruzeiro viaja até Teófilo Otoni para enfrentar o América/TO na abertura das semifinais do Campeonato Mineiro. A partida começa às 18h30 no estádio Nassri Mattar.
A equipe celeste tem a vantagem por ter se classificado em primeiro lugar na primeira fase. Dois empates ou vitória e derrota pelo mesma diferença de gols favorecem o líder. Mas o objetivo é alcançar a vitória e largar na frente para ter tranquilidade. Para isso, no entanto, o setor defensivo estará desfalcado de Victorino.
O defensor uruguaio se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda. Por outro lado, Montillo, recuperado de pancada na perna direita joga.
O zagueiro Léo substitui Victorino na zaga. Para Gil, não há problemas quanto a entrosamento ou a qualidade do companheiro.
- Quando um jogador sai por contusão ou por problema de cartão, o outro está entrando bem. No caso, amanhã (sábado) deve ser o Léo, que tem feito grandes jogos também na ausência do Victorino. É o grupo, tem o Edcarlos também, tem o Naldo, todo mundo está se esforçando ao máximo, para quando o professor precisar estar sempre pronto - afirmou.
América/TO: Confiança na reação
Destaque do Dragão na disputa do Campeonato Mineiro, Jonatas Obina falou sobre o confronto contra o Cruzeiro e se mostrou confiante.
– Estamos conscientizados de que o Cruzeiro é o favorito, mas que podemos vencê-lo. Estamos fazendo uma boa preparação e a derrota para o Atlético, como falou nosso técnico, só serve como lição. Uma tempestade como aquela não se repete anualmente. Talvez nunca mais. Então, estamos tranqüilos e confiantes – afirmou o atacante.
Na última rodada da primeira fase, o América/TO perdeu por um desmoralizante 7 a 1 para o Atlético/MG.
AMÉRICA-TO X CRUZEIRO
Local: estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni
Data: 23/04/2011 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento-AL (Asp. FIFA)
AMÉRICA/TO: Fábio Noronha; Osvaldir, Luis Henrique, Junior Pereira e Bruno Barros; Luizinho, Leandrinho, Felipe Dias e Wellington Bruno; Jonatas Obina e Rogélio Ávila. Técnico: Gilmar Estevam.
CRUZEIRO: Fábio, Pablo, Léo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson. Técnico: Cuca
Nenhum comentário:
Postar um comentário