Gostou?? Compartilhe!!

domingo, 17 de abril de 2011

INTERNACIONAL 1X0 SANTA CRUZ

Veja os Melhores Momentos:


O técnico Falcão estreou com vitória no comando do Internacional, na noite deste sábado, no Beira-Rio. O placar de 1 a 0 em cima do Santa Cruz assegurou a classificação colorada para as semifinais do segundo turno do Gauchão.


Desde a chegada da delegação colorada ao Beira-Rio, Falcão foi ovacionado pelos torcedores, que cantavam seu "Ô, o Falcão voltou!". Na entrada em campo, o treinador foi cercado por muitos jornalistas. E, durante o jogo, foi alvo dos cliques dos fotógrafos.

O JOGO

O Inter não jogou como o Barcelona - que mais cedo empatou com o Real -, mas causou nos colorados a mesma reação que os catalães têm quando vão ao Camp Nou: satisfação pelo futebol apresentado e pela entrega em campo.

Falcão, nos quatro dias que teve para trabalhar, disse que queria muita movimentação, toque de bola e conversa entre os jogadores. Ainda não foi possível ver todos esses itens, mas o Inter mostrou-se empenhado a dar ao treinador o que foi pedido.

Com muitos toques de bola, as chances foram criadas desde os dois minutos de bola rolando. Como fora treinado, Andrezinho atuou pela direita, mais perto dos volantes, e D'Alessandro, pela esquerda, procurou sempre a linha de fundo.

Empenhado em abrir o placar, o time colorado teve o trabalho facilitado com a expulsão de Rodrigo Rizo, que fez duas faltas seguidas em Rafael Sobis. O Santa Cruz até melhorou um pouco com um homem a menos, mas não impediu o gol colorado.

D'Ale recebeu de Guiñazu no campo de defesa e fez um lançamento preciso para Andrezinho. O meia correu mais que o marcador pela ponta direita e tocou para o meio da área, onde Leandro Damião apenas tocou para a rede.

Apesar de ter voltado um pouco mais ousado, o Santa Cruz seguiu sendo ameaçado pelo Inter, que tinha em Andrezinho uma das melhores opções de criação de jogadas. O meia, que não vinha tendo chances com Roth, aproveitou muito bem a chance recebida. E tem tudo para permanecer entre os 11, acirrando a briga com Oscar.

Com o jogo sob controle, o Inter esteve muito perto de ampliar aos 24. César soltou a bomba de Sobis e Damião, no rebote, viu a bola sair caprichosamente por cima do travessão. E outras chances foram criadas, de pé em pé. Mas, bem postado defensivamente, o Santa Cruz impediu que a rede balançasse novamente.

O placar foi mínimo. Mas as mudanças, em relação ao time que era montado por Celso Roth, puderam ser notadas. E, a julgar pelos aplausos ao fim do jogo, a torcida parece ter aprovado o trabalho de Falcão.

PRÓXIMO DESAFIO

Depois da estreia com o pé direito, o próximo desafio de Falcão é na terça-feira. Nesse dia, o Internacional encara o Emelec, no Beira-Rio, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Mais uma decisão para o treinador, já que o Colorado ainda não assegurou vaga nas oitavas de final da competição continental.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 1 X 0 SANTA CRUZ


Local:
Beira-Rio, em Porto Alegre (rs)
Data/hora: 16/4/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Costa
Auxiliares: Altemir Hausmann e José Silveira
Cartões amarelos: Rodrigo Rizo, Alejandro, Paulo César Vinícius (STC); D'Alessandro, Guiñazu (INT)
Cartões vermelhos: Rodrigo Rizo (STC)
GOL: Leandro Damião, 32'/1T (1-0)

Inter: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Ricardo Goulart, 37'/2T) e D'Alessandro; Rafael Sobis (Zé Roberto, 42'/2T) e Leandro Damião. Técnico: Falcão.

Santa Cruz: César, Anelka, Rodrigo Rizo e Luís Henrique; Régis, Alejandro, Uillian (Maico Gaúcho, 33'/2T), Paulo César Vinícius; Juari (Osmar, 26'/2T) e Leonardo (Cecel, 33'/2T). Técnico: Edson Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...