Gostou?? Compartilhe!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Juventus quer Agüero e Neymar


A Juventus pretende reforçar seu elenco com vários jogadores de renome internacional para a próxima temporada, projetando fazer um "grande investimento" para levar a Turim o atacante argentino Sergio "Kun" Agüero, do Atlético de Madri, informou nesta sexta-feira (29) o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

O diário esportivo italiano assinala que Agüero, de 22 anos de idade, é a máxima prioridade da "Velha Senhora" como parte do projeto para levar o clube de volta às primeiras colocações no Campeonato Italiano e às finais europeias. Além do argentino, a Juventus mira Neymar, do Santos, apesar de tê-lo como muito caro e já com um pé no Chelsea.

Entre os nomes ventilados como possíveis contratações, estão o argentino Carlos Tévez, do Manchester City, o francês Karim Benzema, do Real Madrid, e o italiano Giuseppe Rossi, do Villarreal. Para a zaga, a Juventus tem em sua lista de compras o jovem alemão Andreas Beck, do Hoffenheim, e o português do Jorge Pires da Fonseca, do Porto, este avaliado em 12 milhões de euros.

Para o meio-campo, se destacam os nomes dos italianos Andrea Pirlo, do Milan, e Riccardo Montolivo, da Fiorentina, além do brasileiro Fernando, do Porto, e do francês Lass Diarra, do Real Madrid. Além deles, o argentino Javier Mascherano, do Barcelona, segue como uma prioridade, mas a própria Juventus o considera "inalcançável".

Um comentário:

  1. olá, que conincidencia, eu também sou Pedro Henrique, ja colokei seu banner la no meu blog, vai ser uma bela parceria! Boleiro Online

    ResponderExcluir

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...