Gostou?? Compartilhe!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Maradona pode treinar San Lorenzo


Um dos mais próximos colaboradores de Diego Armando Maradona, o também ex-jogador Alejandro Mancuso, assegurou nesta terça-feira que o astro demonstrou interesse na proposta apresentada pelo San Lorenzo para assumir a equipe argentina, após a demissão de Ramón Díaz no último domingo.

- Maradona é um dos candidatos a substituir Ramón Díaz. Houve um contato com pessoas vinculadas a ele e provavelmente teremos uma conversa nos próximos dias", afirmou nesta terça-feira o presidente do clube, Carlos Abdo.

Mancuso confirmou horas depois uma reunião com diretores do San Lorenzo, e assegurou que Maradona estaria interessado na oferta.

- Estamos estudando o projeto. Na parte futebolística, estamos de acordo, e Maradona está interessado - afirmou ao portal esportivo "Playfutbol".

Em outras declarações divulgadas na segunda-feira, Abdo indicou que Marcelo Bielsa e Alejandro Sabella eram outros nomes que interessavam ao clube.

Entre os nomes ventilados há ainda o do brasileiro Silas, atualmente à frente do Avaí. Por ora, a equipe será dirigida interinamente por Miguel Ángel Tojo e Carlos Veglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...