Gostou?? Compartilhe!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Zaguiro do América-Mg é vítima de sequestro em BH


O zagueiro Otávio, do América-MG, foi vítima de sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (26) na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o defensor chegava a casa quando, ao abrir o portão da garagem, foi rendido por dois homens armados. O atleta informou à polícia que a dupla exigiu que ele entregasse as chaves do veículo, um Cross Fox prata, e que ficasse no banco de passageiros.

O jogador ficou refém dos assaltantes, que seguiram no sentido Sete Lagoas. Na altura do km 494, os dois suspeitos soltaram o jogador em uma estrada de terra, às margens da BR-040, e continuaram a fuga, levando ainda a carteira de Otávio com documentos, cartões e dinheiro. Até o momento ninguém foi preso, mas o atleta do Coelho já está em casa e sem ferimentos graves.

Essa foi a segunda vez em pouco mais de uma semana, que um jogador do América-MG é vítima de sequestro-relâmpago. O também zagueiro Fabrício passou por situação semelhante. O jogador foi rendido junto com a esposa e, na ocasião, os suspeitos bateram o carro e acabaram presos. Também na região da Pampulha, no dia seis de fevereiro, o jogador Willian Morais morreu assassinado no bairro Santa Terezinha ao reagir a um assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...