Gostou?? Compartilhe!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Marquinhos Cambalhota nova contratação do Atlético-MG


Ainda sem data para ser apresentado pelo Atlético-MG, Marquinhos Cambalhota, de 34 anos, que foi anunciado pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf, na sexta-feira passada - após a apresentação de Dudu Cearense, na Cidade do Galo -, demonstrou felicidade por assinar com seu novo clube.

Motivado com retorno ao seu país, o atacante comemora a oportunidade de jogar pelo Atlético-MG. Segundo o jogador, o clube mineiro lhe dará oportunidades de brigar por grandes competições.

- Estou muito motivado para voltar ao Brasil, especialmente por ser para o Atlético-MG, que é um grande clube e me dará a oportunidade de continuar a lutar por títulos - declarou Marquinhos Cambalhota, que já traça um objetivo nesta sua volta ao Brasil. O Jogador sonha com a idolatria dos torcedores atleticanos e conta que, em seus últimos anos no Japão, tinha "dificuldades" para andar na rua:

- Um dos meus maiores desejos sempre foi ser reconhecido no Brasil, como sou no Japão. Os torcedores do Kashima Antlers gostam muito de mim e do meu futebol por tudo o que fiz nos últimos anos pelo clube. No Japão, em alguns momentos, era difícil até andar nas ruas. Espero ter a chance de conquistar também o torcedor do Atlético-MG. Farei de tudo para que isso aconteça.

Embora não tem uma data específica para ser apresentado, o retorno do jogador está marcado para a próxima quarta-feira. Marquinhos Cambalhota chega ao Galo para ser o sexto atacante do elenco alvinegro. Além dele, Magno Alves, Guilherme, Neto Berola, Ricardo Bueno e Wesley compõe o setor ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...