Não faltou esforço, mas o Santa Cruz não conseguiu segurar o São Paulo e acabou eliminado da Copa do Brasil ao perder por 2 a 0, nesta quarta-feira (06), na Arena Barueri. Como a vitória coral no primeiro jogo foi por 1 a 0, o time pernambucano acabou ficando fora da competição.
A equipe paulista abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Rhodolfo marcando de cabeça. O segundo gol do Tricolor paulista veio aos 27 minutos do segundo tempo com Ilsinho.
O Tricolor Pernambucano ainda teve três jogadores expulsos. Aos 42 minutos do primeiro tempo, o zagueiro André Oliveira tomou o vermelho, num lance infantil que acabou gerando um pênalti. Rogério Ceni cobrou no estilo Loco Abreu, mas Tiago Cardoso, comprovando a boa fase, fez a defesa.
No segundo tempo, mais três expulsões, uma delas para a equipe paulista. Aos 37 minutos, Renatinho tomou o vermelho ao perder a cabeça numa entrada dura em cima de Ilsinho. Quatro minutos depois, Everton Sena e Lucas se desentenderam e também deixaram o jogo mais cedo.
O São Paulo segue na competição e terá pela frente o Goiás, que eliminou a Ponte Preta ainda no primeiro jogo, em Campinas. Já o Santa Cruz se volta agora para o Campeonato Pernambucano. No domingo, a equipe defende a liderança contra o Vitória, no Arruda.
FICHA DO JOGO
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva (Willian), Miranda e Juan; Casemiro (Ilsinho), Jean, Carlinhos Paraíba e Lucas; Fernandinho (Marlos) e Dagoberto.
Técinco: Paulo César Carpeggiani.
SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Cléber Goiano, André Oliveira, Thiago Matias e Renatinho; Jeovânio (Mário Lúcio), Everton Sena, Weslley e Natan (Marcos Vinícius); Landu (Thiago Pereira) e Gilberto.
Técnico: Zé Teodoro.
Local: Arena Barueri, em São Paulo.
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ).
Assistentes: Márcia Lopes Caetano e Wagner de Almeida Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário