Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Stamford Bridge, o Manchester United saiu na frente do Chelsea no confronto válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões, vencendo por 1 a 0, graças a um gol marcado pelo atacante Wayne Rooney.
O camisa 10 dos Diabos Vermelhos, que foi desfalque do último treino por conta de um problema na canela, aproveitou um cruzamento rasteiro de Ryan Giggs, aos 24 minutos do primeiro, e bateu no canto esquerdo de Petr Cech.
No segundo tempo, os Blues saíram mais para o jogo e tiveram boas chances para empatar, mas pararam no bom posicionamento da defesa do Manchester e na boa atuação do goleiro Van der Sar.
Com o resultado, o United precisará apenas de um empate na próxima terça-feira, no Old Trafford, para chegar a semifinal. Já o Chelsea, cada vez mais pressionado pela obsessão de conquistar o troféu da Liga, precisará de um triunfo por qualquer placar, exceto o de 1 a 0, que provocaria a realização de prorrogação.
Quem passar terá pela frente o vencedor do confronto entre Inter de Milão e Schalke 04. Nesta terça, os alemães golearam os italianos por 5 a 2 em pleno San Siro.
FICHA TÉCNICA
CHELSEA 0X1 MANCHESTER UNITED
Estádio: Stamford Bridge, Londres (ING)
Data/hora: 6/4/2011 - 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Alberto Undiano Mallenco (ESP)
CHELSEA: Cech, Bosingwa (Mikel, 34'/2ºT), Ivanovic, Terry, Cole; Essien, Lampard, Ramires, Zhirkov (Malouca, 25'/2ºT); Torres, Drogba (Anelka, 25'/2ºT)
Técnico: Carlo Ancelotti.
MANCHESTER UNITED:
Van der Sar; Rafael (Nani, 6'/2ºT), Ferdinand, Vidic, Evra; Carrick, Park (Smalling, 49'/2ºT), Valencia, Giggs; Hernández (Berbatov, 33'/2ºT), Rooney
Técnico: Alex Ferguson.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
CHELSEA 0X1 MANCHESTER UNITED
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário