Gostou?? Compartilhe!!

domingo, 3 de abril de 2011

São Paulo x Mirassol


O São Paulo recebe o Mirassol neste domingo (3), às 16h (de Brasília), na Arena Barueri, com o objetivo de retomar o caminho das vitórias e mostrar que a derrota para o Santa Cruz, no meio da semana, pela Copa do Brasil, foi apenas um tropeço ocasional.


jogo pode valer a liderança do Paulistão para o Tricolor, desde que o Palmeiras não vença o Santos, em jogo disputado ao mesmo tempo na Vila Belmiro. E é também um teste para deixar o time na ponta dos cascos para o jogo de volta contra os pernambucanos, que será na quarta-feira (6), também em Barueri.

O técnico Paulo César Carpegiani tem dúvida em uma posição para escalar a equipe. Rodrigo Souto, Casemiro e Rivaldo disputam um lugar no meio-campo.

- Realmente estou em dúvida, o time não preencheu tudo aquilo que eu quero. Teremos um jogo importantíssimo e vou ver amanhã (sábado). Minha dúvida é entre três jogadores: Rodrigo Souto, Casemiro ou Rivaldo

O volante Jean, que fará sua primeira partida após a renovação de contrato até março de 2016, acredita que o time não vai se abalar com a derrota em Recife.

- O que aconteceu é um acidente, está tudo sob controle. O pensamento agora já está na partida de domingo, quando vamos buscar a melhor posição. Depois deste jogo, vamos novamente para a Copa do Brasil para reverter a situação.

O jogo contra o Mirassol marca um feito (mais um) do goleiro Rogério Ceni, que fará seu 88º jogo seguido. A última ausência, em fevereiro do ano passado, foi justamente contra o time do interior, na segunda rodada do Paulistão de 2010.

- Há 20 anos, não imaginava chegar a esta idade atuando neste nível. Temos de viver dia após dia e da melhor maneira possível.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X MIRASSOL

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 3 de abril de 2011, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Alexandrino
Assistentes adicionais: Paulo Roberto de Sousa Junior e Camilo Morais Zarpelão

SÃO PAULO: Rogério Ceni; ,Alex Silva, Miranda e Xandão; Carlinhos Paraíba, Rodrigo Souto (Casemiro ou Rivaldo) e Lucas ; Fernandinho e Willian José
Técnico: Paulo César Carpegiani

MIRASSOL: Fernando Silva; Samuel, Luiz Henrique, Dézinho e Renato Peixe; Magal, Jairo, Otácilio, Diego e Xuxa; Wellington Amorim
Técnico: Ivan Baitello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...