Gostou?? Compartilhe!!

domingo, 3 de abril de 2011

Tupi 0x1 América-MG


Necessitado dos três pontos para se manter com chances de classificação, o Tupi teve a iniciativa de jogo. No entanto, apesar da boa movimentação de Edilson e Felipe Cordeiro faltava mais simplicidade para a equipe de Juiz de Fora. Edilson, por exemplo, optou pela jogada individual ao invés do toque para Yan em duas oportunidades.

Já o América era perigoso quando conseguia transpor a marcação do Tupi, que, sem a bola, tinha os seus dez homens de linha no campo de defesa. Quando teve uma boa oportunidade, o Coelho desperdiçou. Aos 16 minutos, Marcos Rocha tabelou com Fábio Júnior e finalizou para a defesa de Rodrigo.

Se o América não aproveitou as chances que teve, o Tupi voltou a ter a iniciativa na partida e, com isso, só não abriu o placar por detalhe. Aos 28 minutos, após cobrança de escanteio, Paulo Roberto cabeceou e o goleiro Flávio apenas olhou. Dois minutos depois, Felipe Cordeiro, sem marcação, finalizou e Flávio fez grande defesa. O jogo era da equipe de Juiz de Fora.

No entanto, o Coelho teve mais sorte. Aos 36, quando era dominado, abriu o placar. Após bobeada do zagueiro Léo Devanir, Fábio Júnior lançou e Camilo foi feliz na finalização e venceu o goleiro Rodrigo. América 1 a 0. Apesar do pouco futebol, o América deixou a primeiro tempo com a vitória.

Segundo tempo:

Para a segunda etapa, o Tupi veio com mais um atacante Cassiano entrou na vaga do inoperante Edilson. Com isso, a movimentação dos comandandos de Leonardo Condé cresceu. Mas foi o América que teve a primeira oportunidade de gol. Aos nove minutos, Rodrigo aproveitou a brecha da defesa do Galo Carijó e finalizou para a grande defesa de Rodrigo.

Já o América seguia dando brechas em seu meio de campo e, com isso, voltou a ser pressionado. Aos 13 minutos, Yan se aproveitou dos espaços proporcionados pela defesa do América e só não marcou graças a outra grande intervenção de Flávio.

Com as três mudanças do técnico Leandro Condé, o Tupi foi para o tudo ou nada, tentando aproveitar a queda de rendimento da equipe do América. Porém, mesmo insistindo até o fim, a equipe de Juiz de Fora não conseguiu virar.

FICHA TÉCNICA:
TUPI 0 X 1 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Radialista Mário Helênio, Juiz de Fora (MG)
Data/Hora: 2/4/2011 às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)
Renda/Público: Não divulgados.

Cartões amarelos: Assis, Felipe Cordeiro, Cassiano (TUP); Leandro Ferreira, Moisés (AME)

GOL:


Camilo, 36'/1T (0-1)

TUPI: Rodrigo, Leonardo Devanir, Fabrício Soares e Paulo Roberto; Felipe Cordeiro, Assis (Ramon, 27'/2T), Claudinho Baiano, Edilson (Cassiano, intervalo) e Fabiano (Victor Hugo, 31'/2T); Michel Cury e Yan. Técnico: Leonardo Condé.

AMÉRICA-MG:


Flávio, Marcos Rocha, Otávio, Gabriel e Rodrigo; Nando, Leandro Ferreira, Camilo (Davi Ceará, 45'/2T) e Luciano (Moisés, aos 16'2T); Thiago Silvy (Daniel Lovinho, 38'/32T)e Fábio Júnior. Técnico: Mauro Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...