Gostou?? Compartilhe!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

TOTTENHAM 0x1 REAL MADRID



O Real Madrid não precisou de muito esforço para bater o Tottenham por 1 a 0, nesta quarta-feira, e confirmar a classificação às semifinais da Liga dos Campeões. E ainda contou com a colaboração do goleiro Gomes, que foi decisivo ao falhar no gol solitário de Cristiano Ronaldo. Somado aos 4 a 0 do jogo de ida, no Bernabéu, o resultado desta quarta-feira garantiu a vaga merengue com autoridade.


Isso significa que a maratona de clássicos entre Real e Barcelona vai acontecer. Serão quatro no total, em um período de no máximo 18 dias. Além dos duelos pelo Espanhol, dia 16, e pela final da Copa do Rei, no dia 20, os dois também se pegam nas semi da Liga dos Campeões.


Apesar da imensa desvantagem no placar agregado, o time inglês mostrou boa postura, foi para cima, atacou o Real Madrid. No início os espanhóis pareciam apenas fazer o tempo passar. Gomes quase não trabalhou. Ao mesmo tempo, no entanto, apesar do domínio do time londrino, Casillas também foi pouco acionado.

MAIS LIGA: Schalke vence a Inter de novo e vai enfrentar o Manchester

Os ingleses só conseguiram melhorar no jogo depois que a movimentação dos principais jogadores de ataque - Bale, Lennon, Van der Vaart e Pavlyuchenko - foi percebida. Mas faltou sorte à equipe da casa. E também ao goleiro Gomes - um dos principais responsáveis pela bela campanha do Tottenham, mas que acabou errando quando não podia.

Cristiano Ronaldo, aos sete minutos da etapa final, arriscou de longe. A bola passou por entre as mãos do goleiro brazuca e foi morrer no fundo da rede. Isso destruiu qualquer possibilidade de reação do time da Terra da Rainha, que ficou para trás na Liga dos Campeões. Prepare-se para a overdose de Real Madrid x Barcelona.

FICHA TÉCNICA
TOTTENHAM 0x1 REAL MADRID


ESTÁDIO: White Hart Lane, Londres, Inglaterra
DATA E HORA: Quarta-feira, 13 de abril de 2011, às 15h45 (de Brasília)
ÁRBITRO: Nicola Rizzoli (ITA)
CARTÕES AMARELOS: Ricardo Carvalho, Granero (RMA)
GOLS: Cristiano Ronaldo (0-1), aos 7'/2ºT

TOTTENHAM: Gomes; Corluka, Dawson, Gallas e Assou-Ekotto; Lennon (Defoe, 16'/2ºT), Huddlestone (Sandro, 25'/2ºT), Modric (Kranjcar, 37'/2ºT) e Bale; Van der Vaart; Pavlyuchenko
TÉCNICO: Harry Redknapp

REAL MADRID: Casillas; Sergio Ramos (Granero, 12'/2ºT), Ricardo Carvalho, Albiol e Arbeloa; Xabi Alonso (Benzema, 30'/2ºT), Khedira, Cristiano Ronaldo (Kaká, 19'/2ºT), Özil e Marcelo; Adebayor
TÉCNICO: José Mourinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...