quarta-feira, 13 de abril de 2011
SCHALKE 04 X INTERNAZIONALE
Depois de ter sido derrotada por 5 a 2 em casa na semana passada, a Internazionale enfrentará o Schalke 04 nesta quarta-feira e precisará de uma goleada por pelo menos quatro gols de diferença na Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen, para seguir sonhando com o quarto título da Liga dos Campeões.
Apesar da equipe precisar de pelo menos quatro gols para se classificar e enfrentar o Manchester United na semifinal, ninguém jogou a toalha no clube italiano.
- Não acredito em milagres, mas em resultados. Na partida de ida, aconteceu alguma coisa muito estranha, então devemos estar preparados para que aconteça algo bom. Não acreditamos apenas na classificação, mas em um bom desempenho. O importante é ter equilíbrio, mesmo precisando de um placar elástico - declarou o técnico Leonardo ao site oficial do clube.
Nos treinamentos, o treinador deu a entender que confiará no esquema 4-3-1-2, que vem sendo utilizado há algum tempo, e que apostará em um futebol rápido e direto, com os passes precisos do meia Sneijder e com a velocidade da dupla de ataque, formada por Eto'o e Diego Milito.
A boa notícia para os nerazzurri com relação à derrota na ida é a volta do zagueiro brasileiro Lúcio, que não entrou em campo por cumprir suspensão. Ainda no sistema defensivo, o argentino Samuel voltou a ser relacionado para uma partida oficial depois de mais de cinco meses de baixa por conta de uma lesão no joelho direito.
O Schalke, por sua vez, não pensa em se fechar no campo defensivo esperando o tempo passar, apesar de ter a vantagem. Pelo menos é o que garantiu o técnico da equipe, Ralf Rangnick.
- Não temos uma equipe acostumada a jogar apenas formando um ferrolho. É preciso jogar - disse o treinador, que chegou ao clube de Gelsenkirchen no mês passado para substituir Felix Magath.
Como já aconteceu na ida, o Schalke terá uma série de desfalques. Integrantes importantes do elenco, como o zagueiro Metzelder e o atacante Huntelaar estão machucados, enquanto o meia Farfán recebeu o terceiro cartão amarelo.
FICHA TÉCNICA:
SCHALKE 04 X INTERNAZIONALE
Estádio: Arena AufSchalke, Gelsenkirchen (ALE)
Data/hora: 13/04/2011 - 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Damir Skomina (ESL)
Auxiliares: Primoz Ahrar (ESL) e Marko Stancin (ESL)
SCHALKE04:
Neuer; Uchida, Höwedes, Matip e Sarpei; Papadopoulos, Draxler, Jurado e Baumjohann; Raúl e Edu. Técnico: Ralf Rangnick.
INTERNAZIONALE: Julio César; Maicon, Ranocchia, Lúcio e Nagatomo; Zanetti, Cambiasso, Stankovic e Sneijder; Eto'o e Milito. Técnico: Leonardo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário